Lulu Santos adia show em Salvador após aumento de casos da Covid-19: 'É por amor'

Por EmPauta.net 11/01/2022 - 16:17 hs
Foto: Reprodução

O cantor Lulu Santos anunciou o cancelamento do show que faria em Salvador no dia 13 de fevereiro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, devido ao aumento de casos da Covid-19.

"Por conta do avanço de casos positivos de Covid 19, decidimos adiar os shows do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, que aconteceriam em janeiro e fevereiro".

A turnê 'Alô Base!', que além da Bahia passaria por outros 11 estados em comemoração aos 40 anos de carreira do artista, ainda não ganhou uma nova data no anúncio do veterano.

"A gente acha irresponsável convidá-los para estarem em um ambiente fechado, aglomerados, onde todos, na melhor das hipóteses, cantam, dançam, batem palma e suam e potencialmente infectam ou são infectados".

Segundo Lulu, que teve parte da equipe testada positivo para a doença, as apresentações serão reagendadas, no entanto, quem desejar o reembolso do ingresso deve "procurar a mesma empresa onde os ingressos foram adquiridos".

Em seu pronunciamento, Lulu ainda reforçou ao público a importância da vacinação.  

"Reforçamos a importância da vacinação e, principalmente, a conscientização de todos sobre nosso momento. Esperamos que seja breve esse retorno! Obrigado pela compreensão".

Confira o vídeo:


Fonte: Bahia Notícias