Juazeirense encerra preparação para jogo decisivo nas eliminatórias da Copa do Nordeste

Por EmPauta.net 11/10/2021 - 18:42 hs
Foto: Ilustrativa

O Cancão de Fogo encerrou na tarde desta segunda-feira, 11, no Estádio Adauto Moraes, sua preparação para o confronto diante do Central/PE, válida pelas eliminatórias da Copa do Nordeste que acontecerá nesta terça, dia 12.

A equipe trabalhou forte nestes últimos dias, minimizando a falta de entrosamento dos novos atletas que chegaram à equipe após a Série D. Sobre este jogo, o lateral e capitão Daniel ressaltou a importância do jogo e destacou a competência do adversário: “Será um jogo muito importante. Sabemos da tradição do Central/PE no nordeste, mas a nossa equipe vem forte em busca dessa vaga” falou o camisa 6.

Sobre as saídas e chegadas de jogadores, Daniel comentou: “Perdemos alguns jogadores, que tinham identidade com o clube e tem seu nome na história do time, mas quem chegou, veio com os mesmos objetivos e durante esses poucos dias trabalhando, foram dias muito proveitosos” completou.

Para esta partida, o técnico Betinho terá todos os jogadores à disposição. O treinador convocou 23 atletas, são eles:

Goleiros: Rodrigo Calaça, Thiago Passos

Laterais: Carlinhos, Suzart, Daniel e Izaldo

Zagueiros: Jamerson, Wendell e Bremer

Meias: Waguinho, Capone, Patrik, Gabriel, Eduardo Lopes, Marquinhos e Clebson

Atacantes: Maycon, Ian, Toni Galego, Erico JR, Emersom, Ronaille e Adílson Bahia

Juazeirense e Central/PE se enfrentarão nesta terça, 12, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes. A partida terá transmissão do Nordeste FC e do SBT/TV Jornal (Assistir pelo site oficial da TV Jornal).

Vale lembrar que este jogo, apesar do decreto do Governo da Bahia ter liberado parcialmente a presença dos torcedores, ainda não haverá presença do público. O Corpo de Bombeiros fez novas exigências nas dependências do Estádio Adauto Moraes e a Prefeitura Municipal de Juazeiro já começou as obras para atender estas demandas, mas para este jogo não será possível finalizá-las.

Fonte: Ascom