"O governador sabe das nossas dificuldades", diz Leonardo Bandeira após encontro com Rui Costa

Por EmPauta.net 22/07/2021 - 00:20 hs
Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, se reuniu nesta terça-feira (20) com o governador Rui Costa, em Salvador, para reiterar o pedido de melhorias para Juazeiro e fazer novas solicitações de recursos para investimentos na cidade. Acompanhado do ex-prefeito Joseph Bandeira, Leonardo também cobrou do governador a conclusão de obras que estão em andamento no município. 

Conforme Leonardo, o governador mais uma vez demonstrou interesse em ajudar o município. “Fomos muito bem recebidos pelo chefe do Executivo estadual e seu secretariado. Sempre que surgirem oportunidades como esta, estaremos cobrando e intercedendo pela nossa população, assim como vem fazendo a nossa prefeita Suzana Ramos. O governador sabe das nossas dificuldades, das necessidades de Juazeiro e saímos muito contentes da reunião, pois só tivemos sinalizações positivas”, destacou o vice-prefeito.

Na oportunidade, Leonardo Bandeira ainda se reuniu com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti. No encontro, o vice-prefeito pediu uma atenção especial ao município em relação ao início das obras dos ginásios e complexos esportivos anunciados no último mês de junho, quando Rui Costa esteve na cidade e autorizou o início da duplicação da BA-210.

Fonte: Ascom