O Cancão de Fogo entrou em campo neste sábado, 17,no Adauto Moraes para enfrentar o Murici/AL, em mais uma rodada da Série D do Brasileirão, em busca da liderança de seu grupo e para manter a invencibilidade na competição.
Antes de começar a partida, o departamento de marketing do clube idealizou uma campanha muito importante para a sociedade. O capitão Waguinho entrou em campo ao lado da sua esposa Liliane Campos promovendo a conscientização sobre a Violência Contra a Mulher, assunto que tomou conta da mídia nos últimos dias e que precisa de ainda mais força para conseguirmos reverter o cenário atual em que milhares de mulheres vivem em nosso país.
Com a bola rolando, a Juazeirense mostrou que queria alcançar o triunfo e foi pra cima do Murici logo nos primeiros minutos. A intensidade deu certo, tanto que aos 12 minutos, numa boa jogada de ataque, Sapé abriu o marcador. Na sequência, aos 19min, o time de Alagoas aproveitou a chance e logo empatou a partida. Porém, o Cancão estava muito bem em campo e aos 37 minutos, Júnior Timbó aproveitou uma bela jogada de Kesley, fez seu primeiro gol com a camisa do time de Juazeiro e o segundo da partida.
No segundo tempo, a Juazeirense jogou com toda sua experiência e controlou muito bem a partida. A defesa sofreu pouco e o time saiu em boas oportunidades nos contra-ataques, com isso o resultado final foi mais um triunfo do Cancão, 2 a 1.
A Juazeirense agora treinará durante a semana, para, no próximo sábado, 24, enfrentar o mesmo Murici/AL, fora de casa, na estreia do returno da Série D. A equipe se reapresenta nesta segunda-feira a tarde.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social